A Samsung lança novos smartphones de médio a baixo

Mar 18,2024

A Samsung Electronics lançou novos modelos de smartphones de médio e baixo nível, Galaxy A35 e Galaxy A55, com o objetivo de recuperar a maior participação de mercado no mercado global de smartphones e aumentar a taxa de adoção de seu processador de aplicação interno (AP) Exynos Chip.

Após o lançamento da primeira série Galaxy S24 da Inteligência Artificial (AI) da Samsung no início de 2024, foi inicialmente especulado que o Galaxy A55, equipado com o novo sistema UI 6.1 da Samsung, incorporaria alguns recursos de IA.No entanto, a julgar pelas especificações dos novos modelos da Samsung, parece muito cedo para que modelos acessíveis sejam equipados com IA.As principais características do Galaxy AI só podem ser fornecidas em modelos de carro -chefe.

A análise da indústria sugere que, embora a Samsung esteja focada em competir no mercado de smartphones de ponta desde 2024, também espera aumentar sua competitividade no mercado de smartphones de médio e baixo custo.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado IDC, a Apple superou a Samsung pela primeira vez em 2023, com 234 milhões de unidades enviadas e 20,1% de participação de mercado, ocupando o primeiro lugar no ranking de participação de mercado de 2023 para smartphones.

Embora a Samsung tenha lançado a série S24 com IA generativa para atender à crescente demanda por smartphones de ponta, os smartphones de médio e baixo custo são responsáveis pela maioria das vendas.Portanto, o lançamento do Galaxy A35 e o Galaxy A55 é uma iniciativa estratégica para apreender participação de mercado nesse campo.

De um modo geral, o Remessa Anual da Samsung Galaxy Series excede 200 milhões de unidades.As telas dobráveis Galaxy S24 e Galaxy Z da série Galaxy Z e as telas dobráveis devem vender 50-60 milhões de unidades.As vendas restantes devem ser concluídas pelo Galaxy A Series.

Em 2024, a Samsung implementou seu próprio Exynos AP em smartphones de ponta e o implantou ativamente em smartphones de médio a baixo.Desde o Galaxy A55 mais sofisticado até o Galaxy A25 e o Galaxy A35 mais acessíveis, todos estão equipados com Exynos AP.No passado, os produtos da Galaxy A Series usavam principalmente Mediatek AP.

Olhando para 2023, devido a controvérsias de desempenho, a Samsung não lançou novos produtos Exynos de ponta.No entanto, no início de 2024, a Samsung anunciou o renascimento de seus negócios de AP de ponta através do Exynos 2400. Além disso, a Samsung também está competindo com a Qualcomm e a MediaTek em termos de custo-efetividade no mercado de AP de médio alcance.
produtos RFQ