A fábrica pegou fogo, a Samsung SDI respondeu: Não relacionado ao negócio de semicondutores

Mar 22,2024

Um incêndio eclodiu na fábrica da Samsung SDI em Qixing, Coréia do Sul em 21 de março, e os bombeiros correram para o local em tempo hábil.Segundo a Samsung SDI, a causa do incêndio foi faísca gerada durante o trabalho de soldagem.Havia 27 trabalhadores no local, e todos eles fugiram da cena após o incêndio, sem baixas.

Depois que o incêndio começou, os supervisores de bombeiros da Samsung SDI se reportaram ao corpo de bombeiros, que correram para o local e passaram cerca de 20 minutos extinguindo o incêndio.

De acordo com a First Financial News, em 22 de março, a pessoa encarregada do Samsung Semiconductor declarou: "Este incêndio não tem nada a ver com seus negócios de semicondutores".

Entende -se que os principais negócios da Samsung SDI são baterias de lítio e materiais eletrônicos, e não há negócios de fabricação de semicondutores.A empresa anunciou em 20 de março que planeja produzir em massa todas as baterias de estado sólido, conforme programado em 2027 e produzir e fornecer amostras até o final de 2026.

Atualmente, a Samsung SDI está colaborando com a Stellantis e a General Motors em Indiana, EUA, para construir duas fábricas de bateria.
produtos RFQ