A empresa de equipamentos de exibição sul -coreana atrasará a entrega devido ao fornecimento de peças

Jun 28,2022

De acordo com relatos da mídia coreana, a Korea Display Industry Association informou em 27 de junho que, recentemente, empresas coreanas de equipamentos de exibição, como Zhouxing Engineering, Wonik IPS e Sunic System, não conseguiram entregar a tempo devido à incapacidade de obter peças e situações semelhantes continuou a aparecer. Devido à crise global da cadeia de suprimentos, essas empresas não conseguem obter componentes principais do exterior em tempo hábil.

De acordo com a pesquisa, o tempo médio de entrega dos componentes principais do equipamento OLED (diodo emissor de luz orgânico) é atrasado em mais de 4,5 meses. Anteriormente, as peças estavam disponíveis em 2 a 3 meses após o pedido, mas agora leva até 6 meses o mais cedo possível. Os filtros, que normalmente foram entregues em 2,5 meses, agora estão sendo recebidos após 1 ano, resultando em um atraso de 8,5 meses na conclusão da compra.

O setor de exibição desempenha um papel importante na Coréia do Sul, com os fabricantes de exibição coreanos representando 33,2 % do mercado global no ano passado, de acordo com a Korea Display Industry Association.

Além disso, em abril deste ano, a Korea Display Industry Association (KDIA) assumiu a liderança, incluindo o setor de exibição como um objeto de suporte do "aprimoramento nacional da competitividade da indústria de alta tecnologia da indústria e medidas especiais de cultivo" (National Advanced Strategic Strategic Direito especial da indústria).
produtos RFQ