On Semiconductor anunciou o fechamento de uma subdivisão relacionada ao negócio da Quantenna

Sep 20,2022

Em 19 de setembro, em semicondutor emitiu um anúncio mostrando que, em 16 de setembro de 2022, a empresa aprovou um plano de saída de investimento para fechar um subsetor de sua divisão de grupo de soluções avançadas.

No Semiconductor, disse que isso permitirá que a empresa concentre investimentos em áreas de prioridade estratégica, incluindo energia inteligente e sensor inteligente, simplificando suas operações e reduzindo os custos. A receita do segmento é inferior a 3% da receita consolidada de 2021 da empresa e geralmente está vinculada ao negócio de quantenna herdado da empresa.

De acordo com o anúncio, o plano de alienação provavelmente reduzirá o valor justo da unidade de relatório abaixo do valor contábil. Na data de aprovação do plano de saída, seu saldo de ágio alocado foi de aproximadamente US $ 215 milhões e seu saldo de ativos intangível não amortizado foi de aproximadamente US $ 58 milhões. Para os fins deste plano de saída, o semicondutor espera ser prejudicado em quase todos esses valores relacionados ao ágio e aos ativos intangíveis. Durante o segundo trimestre encerrado em 1º de julho de 2022, a empresa divulgou e registrou uma taxa de redução de valor de boa vontade de US $ 115 milhões associados a esta unidade de relatório.

Para esse plano de saída, o semicondutor está avaliando o impacto dos custos de saída relacionados, incluindo a indenização e as despesas de benefícios relacionados, bem como outros custos de rescisão do contrato, que não devem ser significativos em geral.
produtos RFQ