É relatado que a Sanan Optoelectronics reduzirá os preços de 10 a 15% para competir pelos mini ordens de chip de LED da Apple

Sep 13,2022
Em 13 de setembro, de acordo com a Digitimes, as fontes da indústria revelaram que a Sanan Optoelectronics, a maior fabricante de chips de LED da China continental, reduziu sua oferta em 10 a 15% para competir com o Epistar de Taiwan pelo Mini Mini da Apple para painéis LCD. Ordem de chip LED.


A Sanan Optoelectronics planejava originalmente começar a fornecer mini chips liderados para a Apple no segundo trimestre de 2022, mas o bloqueio no leste da China continental adiou o plano, disseram as fontes.

A fonte apontou que o Epistar é atualmente o maior fornecedor de mini chips de LED da Apple, e o AMS-OSRAM, com sede na Áustria, é o segundo maior fornecedor. No entanto, diz-se que o AMS-OSRAM deixará de fornecer mini chips LED e, em vez disso, desenvolverá chips micro LED.

A fonte citou a Sanan Optoelectronics dizendo que a empresa aumentou o rendimento de mini chips liderados e está aumentando as remessas para fornecedores internacionais.

A Apple adotou uma política de adicionar fabricantes chineses continentais à sua cadeia de suprimentos para melhorar o poder de barganha e diversificar os riscos de oferta, acrescentaram as fontes. Além disso, a capacidade de produção de chips LED existente da Epistar não será suficiente para atender à demanda da Apple a curto prazo.

Portanto, a fonte apontou que, desde que possa atender aos requisitos de qualidade da Apple para mini chips LED, a Sanan Optoelectronics definitivamente entrará em sua cadeia de suprimentos e não há necessidade de reduzir as cotações para competir por pedidos.

Para os fabricantes que usam mini -backlights de LED, a qualidade dos mini chips LED é a chave para os custos de produção. Nesse sentido, as fontes apontaram que, em consideração, a produção estável de chips LED de alta qualidade é mais importante que o preço.

No entanto, as fontes também disseram que, à medida que o rendimento dos chips de Mini melhoria e os volumes de produção aumentam, os fabricantes de chips deverão reduzir os preços em 5 a 10% no segundo semestre de 2022.
produtos RFQ