A Sonos, fabricante de alto -falantes sem fio dos EUA, anunciou outras demissões após uma demissão de 7% em junho

Nov 16,2023

Após uma demissão de 7% em junho, o fabricante de oradores sem fio americano Sonos afirmou recentemente que está demitindo funcionários, o que também exacerbou a recente turbulência da empresa.

Maxime Bouvat Merlin, diretor de produtos, anunciou a mudança em um email enviado aos funcionários em 15 de novembro.Ele afirmou que os funcionários afetados receberiam notificações por email e a empresa teria uma conversa com os funcionários demitidos em 16 de novembro, mas não especificou o tamanho ou o número de demissões.

Devido a uma desaceleração geral nos gastos com tecnologia do consumidor, as vendas da empresa diminuíram 6% no ano fiscal justo.Bouvat Merlin afirmou que os últimos cortes se devem a uma "mudança de estratégia de produto" para entrar na indústria de fones de ouvido, em vez dos cortes anteriores nas despesas operacionais.

Ele afirmou que a reestruturação do portfólio de produtos da empresa começará em setembro, resultando em 200 funcionários obtendo novas posições, equipes ou líderes.

A empresa informou aos funcionários que uma reunião será realizada em breve com os funcionários restantes para descrever como a equipe mudará.

Bouvat Merlin também revelou no memorando que a equipe de Sonos é dedicada ao campo dos fones de ouvido.Segundo relatos, a empresa está comprometida com a pesquisa e desenvolvimento de fones de ouvido há mais de quatro anos, mas esses produtos ainda não foram anunciados.

A empresa também possui uma equipe focada em produtos domésticos, alto -falantes portáteis e controle de voz.

A Bouvat Merlin afirmou que novos produtos codinome Lasso, Pinewood e Premier estão atualmente em desenvolvimento.

A empresa espera vendas de US $ 1,6 bilhão a US $ 1,7 bilhão no ano fiscal de 2024, que é menor que a previsão de Wall Street.
produtos RFQ