Instituição: Espera -se que as remessas de exibição OLED atinjam 508000 unidades em 2023, um aumento de 323%
Oct 12,2023

A empresa de pesquisa Trendforce afirmou que, com o aumento gradual do tamanho do produto OLED e o layout ativo de várias marcas, espera -se que o volume de remessa de displays OLED atinja 508000 unidades em 2023, um aumento de até 323%.Olhando para o 2024, devido à diversificação de tamanhos e especificações de produtos OLED, bem como ao lançamento de produtos OLED de 27 polegadas e 31,5 polegadas de dois fabricantes de painéis coreanos (Samsung e LG), a competição se tornará ainda mais intensa.Espera -se que o volume de remessa de displays OLED exceda um milhão de unidades em 2024.

Em termos de marca, a Samsung lançará ativamente as remessas de exibição OLED no segundo semestre do ano, com uma participação de mercado de 27%, aproximando -se da LG, que ocupa o primeiro lugar;A Dell também está promovendo ativamente seus produtos de 34 polegadas, mantendo uma participação de mercado superior a 20%;A ASUS desafiará sua participação de mercado para 9% este ano.
De acordo com a análise institucional dos tamanhos de exibição OLED, os produtos de 34 polegadas ainda são a força principal em 2023, com uma participação de mercado estimada de 37%;O segundo é de 27 polegadas, com uma participação de mercado de 32%;O terceiro é de 49 polegadas, com uma participação de mercado de 14%;E produtos de 45 polegadas representam cerca de 10%.Olhando para o 2024, a organização estima que as exibições OLED de 27 polegadas continuarão a se expandir e se tornará o tamanho mais vendido.E produtos de 31,5 polegadas também terão uma participação de mercado de quase 10% em 2024, impulsionada pela Samsung e LG.
De acordo com a análise institucional dos tamanhos de exibição OLED, os produtos de 34 polegadas ainda são a força principal em 2023, com uma participação de mercado estimada de 37%;O segundo é de 27 polegadas, com uma participação de mercado de 32%;O terceiro é de 49 polegadas, com uma participação de mercado de 14%;E produtos de 45 polegadas representam cerca de 10%.Olhando para o 2024, a organização estima que as exibições OLED de 27 polegadas continuarão a se expandir e se tornará o tamanho mais vendido.E produtos de 31,5 polegadas também terão uma participação de mercado de quase 10% em 2024, impulsionada pela Samsung e LG.