Gabinete do Presidente da Coréia do Sul: Musk considera a Coréia do Sul como o objeto de investimento número um
Nov 24,2022
De acordo com o Digitimes, de acordo com o escritório do presidente sul -coreano, Yin Xiyue, Elon Musk, CEO da Tesla, disse que acreditava que a Coréia do Sul era a primeira escolha para investimentos.

De acordo com o escritório de Yin Xiyue, o discurso veio de uma reunião virtual entre Musk e Yin Xiyue. Musk disse que tomaria qualquer decisão de investimento após uma revisão abrangente das condições de investimento, incluindo recursos humanos e tecnologia.
Yin Xiyue também ouviu o plano de Musk de construir outra super fábrica na Ásia para produzir veículos elétricos. A principal fábrica de Tesla na Ásia está localizada em Xangai, China - sua capacidade recentemente dobrou para cerca de 1 milhão de carros por ano.
De acordo com o escritório de Yin Xiyue, Musk também expressou sua vontade de investir ativamente na infraestrutura de cobrança de veículos elétricos da Coréia do Sul e expandir significativamente a cooperação na cadeia de suprimentos com empresas sul -coreanas. O escritório de Yin Xiyue disse que Musk previu que, até 2023, o número de peças compradas de empresas sul -coreanas aumentaria para pelo menos US $ 10 bilhões.
Os representantes da Tesla não responderam imediatamente a e -mails em busca de comentários.
A Tesla comprou muitas peças de automóveis coreanas, incluindo o fornecedor de bateria de longo prazo LG Energy Solution Ltd., de fato, Jeon Hyeyoung, analista da Seoul Daol Investment & Securities Co., disse no mês passado que a perspectiva da LG Energy estava otimista, em parte por causa do aumento saída da fábrica de Xangai de Tesla.
A LG Energy disse em junho que gastaria US $ 452 milhões para construir uma nova linha de produção de baterias 4680. Tesla elogiou a próxima geração de baterias como a chave para desbloquear veículos elétricos mais baratos e mais populares.
A Coréia do Sul também abriga a Hyundai Motor Co. e a Kia, os dois maiores fabricantes de carros do mundo e outros fabricantes de baterias, como a SK on Co. e a Samsung SDI Co. É o principal mecanismo de crescimento de sua economia e acredita que seu alto -Tech -tech Retwork com os Estados Unidos é crucial.
Em agosto, o governo Biden assinou a Lei de Redução da Inflação, que exclui incentivos fiscais para veículos elétricos reunidos no exterior. Como resultado, as relações dos EUA da Coréia do Sul são tensas.
Além da China, onde a Tesla tem muitos negócios, a Coréia do Sul não é o primeiro país da região a atrair almíscar.
Yin Xiyue também disse a Musk que o governo coreano melhorará ativamente os regulamentos que podem causar dificuldades para os investidores estrangeiros conduzirem negócios na Coréia do Sul.
Yin Xiyue também ouviu o plano de Musk de construir outra super fábrica na Ásia para produzir veículos elétricos. A principal fábrica de Tesla na Ásia está localizada em Xangai, China - sua capacidade recentemente dobrou para cerca de 1 milhão de carros por ano.
De acordo com o escritório de Yin Xiyue, Musk também expressou sua vontade de investir ativamente na infraestrutura de cobrança de veículos elétricos da Coréia do Sul e expandir significativamente a cooperação na cadeia de suprimentos com empresas sul -coreanas. O escritório de Yin Xiyue disse que Musk previu que, até 2023, o número de peças compradas de empresas sul -coreanas aumentaria para pelo menos US $ 10 bilhões.
Os representantes da Tesla não responderam imediatamente a e -mails em busca de comentários.
A Tesla comprou muitas peças de automóveis coreanas, incluindo o fornecedor de bateria de longo prazo LG Energy Solution Ltd., de fato, Jeon Hyeyoung, analista da Seoul Daol Investment & Securities Co., disse no mês passado que a perspectiva da LG Energy estava otimista, em parte por causa do aumento saída da fábrica de Xangai de Tesla.
A LG Energy disse em junho que gastaria US $ 452 milhões para construir uma nova linha de produção de baterias 4680. Tesla elogiou a próxima geração de baterias como a chave para desbloquear veículos elétricos mais baratos e mais populares.
A Coréia do Sul também abriga a Hyundai Motor Co. e a Kia, os dois maiores fabricantes de carros do mundo e outros fabricantes de baterias, como a SK on Co. e a Samsung SDI Co. É o principal mecanismo de crescimento de sua economia e acredita que seu alto -Tech -tech Retwork com os Estados Unidos é crucial.
Em agosto, o governo Biden assinou a Lei de Redução da Inflação, que exclui incentivos fiscais para veículos elétricos reunidos no exterior. Como resultado, as relações dos EUA da Coréia do Sul são tensas.
Além da China, onde a Tesla tem muitos negócios, a Coréia do Sul não é o primeiro país da região a atrair almíscar.
Yin Xiyue também disse a Musk que o governo coreano melhorará ativamente os regulamentos que podem causar dificuldades para os investidores estrangeiros conduzirem negócios na Coréia do Sul.