Diz -se que Showa Denko aumenta a produção em Taiwan e Japão, e expande a produção de líquidos de polimento de semicondutores em 20%

Aug 03,2022

Nikkei relatou no 2º que a Showa Denko Materials (Showa Denko Materials, anteriormente conhecida como Hitachi Chemical), uma subsidiária da Showa Denko, investirá cerca de 20 bilhões de ienes para aumentar a produção em Taiwan e Japão. Produção, o objetivo é aumentar a capacidade de produção de polimento do líquido para materiais semicondutores em cerca de 20%. Devido à popularidade dos smartphones 5G, os requisitos para o desempenho dos semicondutores aumentaram e o número de trituração necessário na engenharia de fabricação aumentou, aumentando a demanda por líquidos de polimento.

Entre eles, a capacidade de produção de líquidos de polimento da base de Taiwan será aumentada a partir de janeiro de 2023. Além de expandir a capacidade existente da planta, a base de Katsuta dos trabalhos de Yamazaki no Japão também planejará construir uma nova planta, da qual a existente A planta para aumentar a produção será localizada nela em 2024 e a nova planta será aberta em 2025.

O relatório apontou que a redução atual nas remessas de smartphones e PC levou a uma desaceleração na demanda de semicondutores, mas com a melhoria do desempenho dos semicondutores, o número necessário de trituração também aumentou, impulsionando a demanda por fluidos de polimento a aumentar. De acordo com a Showa Denko Materials, desde 2019, o mercado de líquidos de polimento do CMP cresceu a uma taxa superior a 10% a cada ano.
produtos RFQ