A Samsung entra na guerra de pixels pequenos de 0,56μm e libera oficialmente o isocell hp3

Jun 23,2022
Hoje, a Samsung lançou oficialmente seu menor sensor de imagem de 200 megapixels: Isocel HP3. O sensor caracteriza o menor tamanho da indústria de pixels de 0,56 µm e tamanho do formato óptico de apenas 1/1.4 ".


O ISCELL HP3 usa a tecnologia Tetrapixel, semelhante à tecnologia ChameleOnCell, vista no HP1 antes, e também suporta a resolução total, as especificações de leitura de 50MP e 12,5MP.



Mas, diferentemente do HP1, o HP3 também suporta o que é chamado de tecnologia Super QPD Focus, colocando o microleno em quatro pixels. Capaz de detectar texturas horizontais e verticais para 100% de densidade de AF.


Além disso, de acordo com a propaganda oficial, o HP3 também pode suportar a conversão de três níveis de altos, médios e baixos e pode combinar imagens ISO indígenas baixas com ISOs domésticos médios ou altos através da tecnologia Smart-Iso Pro, que pode surgir com um Alta faixa dinâmica de imagens com uma profundidade de cor máxima de 14 bits. .


Em termos de vídeo, além de suportar a captura de vídeo de 8K30FPS, o HP3 também suporta um recurso HDR duplo impecável no modo 4K ou FHD, ou seja, o sensor de imagem pode ser transferido entre os dois modos HDR Smart-ISO e HDR obtido.
produtos RFQ