Mais de US $ 100 milhões investidos! A SK Flash Memory Business Subsidiária planeja estabelecer o Centro de P&D no oeste dos EUA

Sep 16,2022

De acordo com a mídia coreana, a Solidigm, uma subsidiária da SK Hynix, da SK Hynix, investirá mais de US $ 100 milhões para construir um centro de P&D semicondutor na Califórnia, EUA. O Centro de P&D cobre uma área de cerca de 20.000 metros quadrados, e a empresa espera se mudar no primeiro trimestre de 2023 e terá 1.900 funcionários.

É relatado que a Solidigm é uma subsidiária independente da SK Hynix nos Estados Unidos. Foi criado em dezembro do ano passado e foi reorganizado a partir do negócio da Intel Flash Memory, adquirido anteriormente pela SK Hynix.

A indústria é baixa no mercado de memória flash da NAND este ano, e seu preço cairá repetidamente no segundo semestre de 2022, mas o investimento da SK Hynix em P&D nesse campo só aumentará. Em agosto, a SK anunciou que havia desenvolvido com sucesso a primeira memória Flash NAND de 238 camadas do mundo com o maior número de camadas da indústria.
produtos RFQ