Instituição: Espera -se que o mercado global de IC se recupere no segundo trimestre de 2023

Nov 15,2022
A empresa de analistas IC Insights atualizou recentemente suas perspectivas de mercado. Prevê -se que, depois que o mercado global de IC caiu 9% no terceiro trimestre deste ano, ele continuará diminuindo no quarto trimestre de 2022 e no primeiro trimestre de 2023 e se tornará o sétimo trimestre "três declínios consecutivos" desde que O mercado de IC registrado.


Nas condições anteriores do mercado extremo na história, os três declínios consecutivos em 2001 foram particularmente enormes, levando a um declínio de 33% no tamanho do mercado global de IC naquele ano, o que estabeleceu um registro histórico.

A agência apontou ainda que, desde meados da década de 1970, o mercado de CI não diminuiu para mais de três trimestres consecutivos. Em vista disso, espera -se que o mercado tenha uma alta probabilidade de estabilizar no segundo trimestre de 2023. A agência espera que o mercado cresça ligeiramente cerca de 3% no trimestre atual, mas as vendas anuais de IC ainda são Espera -se diminuir em 6%.
produtos RFQ