A Huawei lança futura solução do sistema de comunicação móvel ferroviária na Alemanha

Sep 24,2022

De acordo com a agência de notícias Xinhua, recentemente, a Huawei, que está participando da International Rail Transit Technology Expo em Berlim, Alemanha, lançou a futura solução do sistema de comunicação móvel ferroviária, com o objetivo de ajudar a indústria a construir uma comunicação móvel mais segura, mais eficiente e inteligente sistema.

Segundo o relatório, a 9ª cúpula ferroviária global da Huawei será realizada no dia 22, com o tema de "ajudar a digitalização ferroviária e criar um novo valor na indústria", discutindo a tendência de desenvolvimento e os desafios do Smart Rail e ansioso pelo futuro do transporte ferroviário. Na reunião, a Huawei divulgou a futura solução do sistema de comunicação móvel ferroviária, que visa ajudar o setor a construir um sistema de comunicação móvel mais seguro, mais eficiente e mais inteligente.

François Davena, diretor geral da União Internacional das Ferrovias, Wang Guoyu, diretor de operações do "Aeroporto e Corpo Ferroviário" de Huawei e representantes da indústria ferroviária global, como a Itália e Cingapura, participaram da reunião.

Em uma entrevista com um repórter da agência de notícias Xinhua, Wang Guoyu disse que os estágios de desenvolvimento da comunicação ferroviária entre diferentes países e regiões são desiguais, e a natureza compatível do futuro sistema de comunicação móvel ferroviária ajudará 4G, 5G e outras gerações diferentes de Tecnologias de comunicação sem fio em um padrão. Sob a estrutura de evolução estável e desenvolvimento integrado.

O relatório apontou que a 13ª Expo Internacional de Tecnologia de Transit Rail de Berlim foi aberta no dia 20, e empresas chinesas como CRRC e Huawei participaram da exposição. A exposição é realizada a cada dois anos e é a maior exposição no campo de transporte ferroviário do mundo.
produtos RFQ