GlobalWafers: Mantenha o plano de expansão existente, a nova localização da planta será finalizada antes do final de junho

Jun 21,2022

Xu Xiulan, presidente da GlobalWafers, disse hoje que a tendência de crescimento a longo prazo da demanda de semicondutores permanece inalterada. O GlobalWafers manterá o plano de expansão estabelecido e deve anunciar a localização da nova fábrica antes do final de junho.

Xu Xiulan mencionou que a GlobalWafers manterá o plano de expansão estabelecido, mas devido à falta de trabalho, aumento dos custos de construção e entrega prolongada de equipamentos, parte do progresso da expansão pode ser adiada em um trimestre. O equipamento para a nova fábrica foi pré-encomendado e o local será finalizado até o final de junho.

Ela também revelou que a localização da nova fábrica originalmente levou em consideração Cingapura, mas devido ao custo de construção relativamente alto e à incompatibilidade do mercado local com os clientes -alvo, Cingapura agora foi excluída.

Xu Xiulan disse que o Japão está desenvolvendo ativamente a indústria de semicondutores, mas a GlobalWafers já tem uma fábrica no Japão e não tem planos de construir uma nova fábrica. Ela disse que os subsídios do governo são um dos principais fatores para avaliar a localização de uma nova planta, mas não é a única. A situação dos novos clientes deve ser considerada e espera -se que os clientes possam ser fornecidos nas proximidades.

Além disso, na reunião de acionistas de hoje, Xu Xiulan disse que a empresa assinou contratos de longo prazo com clientes além de 2028 até 2031.

Xu Xiulan enfatizou que a taxa de utilização da linha de produção GlobalWafers ainda está cheia e a fábrica de 12 polegadas não pode ser desligada por um minuto, o que ainda é muito saudável para o upstream.
produtos RFQ