O fabricante de laser de femtossegundos Altra Photonics anunciou a conclusão de dezenas de milhões de yuan em uma rodada de financiamento A+

Jun 27,2022
Em 27 de junho, a Hangzhou Altra Photonics Technology Co., Ltd. ("Altra Photonics" para abreviação) anunciou a conclusão de dezenas de milhões de yuan no financiamento da série A+. Esta rodada de financiamento foi concluída em conjunto pela Lufeng Investment, Linkage Fengye e outras capitais industriais. É relatado que a conclusão desta rodada de marcas de financiamento que a Altra Photonics começou a entrar completamente no campo da bateria de lítio nova energia.


A notícia oficial mostra que a Altra Photonics foi criada em junho de 2018, envolvida principalmente na pesquisa e desenvolvimento, produção, vendas e aplicação de lasers de femtossegundos de alta potência industriais e seus dispositivos principais. É composto por especialistas em engenharia a laser ultra -rápidos de retornados no exterior, incluindo o chefe da Trumpf China Regional Sales e engenheiros ópticos da Lituânia.

A equipe de fotônica de Altra tem sido responsável pela pesquisa e desenvolvimento de fontes de luz de femtossegundos em vários grandes projetos nacionais, como: o primeiro laser doméstico de fibra de femegundos com 100 microjoule energia e a fonte de luz femtossegundos para o primeiro coração doméstico de femtasegundos a laser Equipamento de processamento de stent. Espere.

Atualmente, a Altra Photonics possui uma plataforma de produto a laser de femtossegundos (distribuição de energia 10W-1000W, distribuição do comprimento de onda de 1030 nm de luz verde de 515nm de 515nm 343nm ultravioleta de 258nm de profundidade de profundidade, distribuição de largura de pulso 350FS-10ps ajustável); plataforma de produto a laser picosegund (50W Picosecond ultravioleta, luz verde de 100w Picosegund, luz infravermelha de 300W Picosegund); Plataforma de produto a laser sub-nanossegundo (luz verde de nanosegundos 60W-100W). Além do novo campo de energia de bateria de lítio, já foi implantado nos campos de semicondutores, novos displays, fotovoltaicos solares, eletrônicos de consumo, aeroespacial e outros campos.
produtos RFQ