O recorde de receita de Farnell como componentes eletrônicos está em alta demanda

Sep 17,2022

O distribuidor de componentes eletrônicos da Avnet, Farnell, divulgou recentemente seus resultados do quarto trimestre para o ano fiscal de 22, terminou em 2 de julho, com receita de US $ 442 milhões no trimestre, uma margem de lucro operacional de 14,2%e uma receita total de US $ 1,8 bilhão para o ano fiscal completo , um aumento ano a ano de US $ 1,8 bilhão. Um aumento de 20,2% foi o resultado de um aumento significativo na demanda das indústrias eletrônicas, de energia, segurança e transporte.

Rob Rospedzihowski, presidente de vendas da Farnell EMEA, disse que a gerência está satisfeita com o forte desempenho, especialmente porque ocorreu em meio à incerteza contínua do mercado, desafios da cadeia de suprimentos e prazos de entrega associados à alta demanda de clientes. alcançado no caso de um aumento. Espere desenvolver esse momento, pois a empresa continua investindo em plataformas de inventário, marketing digital e comércio eletrônico.

Os dados mostram que quase 56% do total de vendas da Farnell e 72% do total de ordens de transação durante o trimestre foram colocados na plataforma de comércio eletrônico da empresa.
produtos RFQ