Antes do TSMC! Há rumores de que a Samsung inicia a produção em massa de chips de 3 nm na próxima semana

Jun 24,2022

A Samsung Electronics iniciará oficialmente a produção em massa de chips de 3 nm com base na estrutura do transistor GAA na próxima semana, um cronograma mais cedo do TSMC, que planeja produzir em massa chips de 3 nm no segundo semestre deste ano, tornando a Samsung Electronics o primeiro mundo a alcançar a massa de 3nm Produção. empreendimento.

Até recentemente, havia preocupações de que a Samsung Electronics atrasasse a produção em massa de chips de 3 nm devido a problemas de rendimento, de acordo com a BusinessKorea. No entanto, a Samsung Electronics negou essas preocupações, dizendo que não havia problema de produção. É relatado que a Samsung Electronics garantiu clientes corporativos para chips de 3 nm. A empresa acredita que a produção em massa de chips de 3 nm proporcionará um forte impulso por seu objetivo de se tornar o primeiro mundial em semicondutores do sistema.

Os analistas acreditam que, se a Samsung Electronics iniciar a produção em massa de chips de 3 nm, pode provar a clientes corporativos que a Samsung Electronics está tecnologicamente à frente do TSMC, consolidando assim sua posição no mercado de fundição. A Samsung está determinada a minar o domínio da TSMC no mercado de fundição com sua tecnologia avançada de fabricação ultra-micro.
produtos RFQ