ABSEN: Com a recuperação abrangente de mercados estrangeiros, aumentaremos o investimento em áreas -chave
Nov 26,2022
A receita operacional da ABSEN nos três primeiros trimestres de 2022 será de cerca de 1,780 bilhão de yuans, um aumento de cerca de 27% em comparação com 1,402 bilhão de yuans nos três primeiros trimestres de 2021; O lucro líquido atribuível aos acionistas de empresas listadas nos três primeiros trimestres de 2022 foi de 113,6487 milhões de yuans, com um crescimento ano a ano de cerca de 292%.
Recentemente, Absen disse durante a pesquisa da agência que, devido ao impacto da situação epidêmica e à pressão descendente da economia, a receita operacional do mercado chinês diminuiu ano a ano em 2021 durante o período do relatório; No entanto, com a recuperação abrangente do mercado estrangeiro, a receita operacional do mercado internacional nos três primeiros trimestres de 2022 aumentará em quase 100% em comparação com 2021; A implementação e a implementação da estratégia de "ataque duplo interno e externo" da Companhia em 2022 fornecerá uma garantia para o crescimento estável geral do desempenho da empresa no ambiente econômico externo incerto em 2022. A empresa aderirá a exibir como o principal negócio, e continue a layout os mercados internacionais e chineses; Aumentar a construção de canais nacionais e estrangeiros, expandir a escala de vendas e aumentar a participação de mercado; Aproveite a oportunidade de recuperação rápida dos negócios do mercado e perceber o rápido crescimento dos negócios gerais da empresa.
Como uma das primeiras empresas de exibição de LED a exportar para o exterior, a a Absen está profundamente enraizada no mercado no exterior, fez progressos constantes e construiu uma influência única das marcas chinesas no mundo. As principais exposições internacionais sempre foram um importante cata -vento para o desenvolvimento da tecnologia de produtos e a promoção do mercado no setor. À medida que o mercado no exterior sai gradualmente da névoa, o processo de exposição global também é reiniciado rapidamente. Em 2022, o mercado estrangeiro se recuperará gradualmente. A empresa participará de exposições na América do Norte, Europa, Ásia -Pacífico, América Latina e outros lugares por muitas vezes em 2022. Ao mesmo tempo, em combinação com marketing on -line e outras formas, mostrará novos produtos, novas tecnologias e soluções para clientes globais. Com a recuperação abrangente dos mercados estrangeiros, o negócio do mercado internacional da empresa cresceu rapidamente durante o período do relatório. A empresa aproveitou a oportunidade de recuperação da demanda em alguns mercados estrangeiros, continuou a aumentar o investimento estratégico em áreas e mercados importantes, aumentaram as viagens de pessoal, construíram vigorosamente canais locais para realizar negócios e alcançou uma rápida recuperação de negócios nos mercados estrangeiros.
Além disso, a produção virtual de cinema e televisão é outro aplicativo popular promovido pela LED Innovation nos últimos dois anos. Comparado com o tiroteio em tela verde tradicional, a tecnologia de produção virtual da tela LED tem vantagens significativas, permitindo que a equipe criativa veja o ambiente de tiro intuitivamente, modifique o efeito da cena em tempo real de acordo com o script e melhore bastante a eficiência da comunicação.
Para o novo campo de negócios do Virtual Studio, a ausência realizou ativamente o layout técnico e lançou uma série de produtos e soluções. Em setembro de 2022, a Exposição Internacional de Rádio e Tecnologia de Televisão da Holanda (IBC2022, atraiu um grande número de experiência e consulta profissional ao cliente no local. Em outubro de 2022, a conferência ecológica de produção virtual da empresa foi realizada no Garden Studios, o topo Estúdio criativo de cinema e televisão em Londres, Inglaterra. A empresa cooperou com especialistas seniores no campo de produção virtual na Europa e parceiros ecológicos industriais para realizar trocas detalhadas e explorar em conjunto mais possibilidades de produção virtual para permitir a criação artística.
Atualmente, a solução de exibição de LED de cena completa de arremesso virtual lançada pela ABSEN foi aplicada com sucesso a estúdios virtuais, estúdios, estágios XR e outras cenas nos principais países do mundo, como Estados Unidos, China, Reino Unido, França,Rússia, Canadá e assim por diante.Um bom feedback do mercado foi obtido e o setor tem vantagens significativas.
Recentemente, Absen disse durante a pesquisa da agência que, devido ao impacto da situação epidêmica e à pressão descendente da economia, a receita operacional do mercado chinês diminuiu ano a ano em 2021 durante o período do relatório; No entanto, com a recuperação abrangente do mercado estrangeiro, a receita operacional do mercado internacional nos três primeiros trimestres de 2022 aumentará em quase 100% em comparação com 2021; A implementação e a implementação da estratégia de "ataque duplo interno e externo" da Companhia em 2022 fornecerá uma garantia para o crescimento estável geral do desempenho da empresa no ambiente econômico externo incerto em 2022. A empresa aderirá a exibir como o principal negócio, e continue a layout os mercados internacionais e chineses; Aumentar a construção de canais nacionais e estrangeiros, expandir a escala de vendas e aumentar a participação de mercado; Aproveite a oportunidade de recuperação rápida dos negócios do mercado e perceber o rápido crescimento dos negócios gerais da empresa.
Como uma das primeiras empresas de exibição de LED a exportar para o exterior, a a Absen está profundamente enraizada no mercado no exterior, fez progressos constantes e construiu uma influência única das marcas chinesas no mundo. As principais exposições internacionais sempre foram um importante cata -vento para o desenvolvimento da tecnologia de produtos e a promoção do mercado no setor. À medida que o mercado no exterior sai gradualmente da névoa, o processo de exposição global também é reiniciado rapidamente. Em 2022, o mercado estrangeiro se recuperará gradualmente. A empresa participará de exposições na América do Norte, Europa, Ásia -Pacífico, América Latina e outros lugares por muitas vezes em 2022. Ao mesmo tempo, em combinação com marketing on -line e outras formas, mostrará novos produtos, novas tecnologias e soluções para clientes globais. Com a recuperação abrangente dos mercados estrangeiros, o negócio do mercado internacional da empresa cresceu rapidamente durante o período do relatório. A empresa aproveitou a oportunidade de recuperação da demanda em alguns mercados estrangeiros, continuou a aumentar o investimento estratégico em áreas e mercados importantes, aumentaram as viagens de pessoal, construíram vigorosamente canais locais para realizar negócios e alcançou uma rápida recuperação de negócios nos mercados estrangeiros.
Além disso, a produção virtual de cinema e televisão é outro aplicativo popular promovido pela LED Innovation nos últimos dois anos. Comparado com o tiroteio em tela verde tradicional, a tecnologia de produção virtual da tela LED tem vantagens significativas, permitindo que a equipe criativa veja o ambiente de tiro intuitivamente, modifique o efeito da cena em tempo real de acordo com o script e melhore bastante a eficiência da comunicação.
Para o novo campo de negócios do Virtual Studio, a ausência realizou ativamente o layout técnico e lançou uma série de produtos e soluções. Em setembro de 2022, a Exposição Internacional de Rádio e Tecnologia de Televisão da Holanda (IBC2022, atraiu um grande número de experiência e consulta profissional ao cliente no local. Em outubro de 2022, a conferência ecológica de produção virtual da empresa foi realizada no Garden Studios, o topo Estúdio criativo de cinema e televisão em Londres, Inglaterra. A empresa cooperou com especialistas seniores no campo de produção virtual na Europa e parceiros ecológicos industriais para realizar trocas detalhadas e explorar em conjunto mais possibilidades de produção virtual para permitir a criação artística.
Atualmente, a solução de exibição de LED de cena completa de arremesso virtual lançada pela ABSEN foi aplicada com sucesso a estúdios virtuais, estúdios, estágios XR e outras cenas nos principais países do mundo, como Estados Unidos, China, Reino Unido, França,Rússia, Canadá e assim por diante.Um bom feedback do mercado foi obtido e o setor tem vantagens significativas.